domingo, 21 de junho de 2009

A Nossa Despedida!

Nos últimos dias de aulas, estivemos a criar algumas quadras como forma de despedida deste ano lectivo que passou. Utilizámos o Magalhães para as escrever e poder «brincar» um pouquinho...
Aqui estão alguns exemplos...

Nas minhas férias de Verão
vou sair até mais não,
vou para a praia do calçadão
com a minha mãe e o meu cão!
Tomás Tavares











Quando começa o Verão
também acaba a escola.
Nós ficamos tão felizes
que largamos a sacola!
Nelson






As férias de Verão
são uma grande diversão.
Com praia, família e viagens
conhecemos novas paragens.
Tomás Santos











As brincadeiras de Verão
são divertidas.
Em breve chegarão
as férias mais compridas!
Pedro










Nas férias de Verão
eu quero me divertir,
brincar com os amigos
e à praia quero ir!
Gonçalo


No mar azul
há peixes a viver
e eu tenho o sonho
de os conhecer!
Bárbara







As férias estão a começar
e a escola a terminar.
Com o Verão a chegar
eu só quero é brincar.
Inês










Que boas férias de Verão!
Vou brincar na praia com o colchão.
Vou comprar um balão
com formato de coração!
Mariana Madeira













Algumas ilustrações



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das Quadras e adorei os Desenhos.
Excelentes férias para todos.
Bjks.
Sandra Justino (Mãe do Pedro Alves)

Anônimo disse...

Parabéns pelas quadras, estão muito bonitas.
Beijinhos,
Prof. Rosa Magalhães